6 de jul. de 2010

Falta

Falta meu brinquedo. Falta minha caixa de gibis da Turma da Mônica. Falta a galera da rua. Falta o meu biscoito preferido. Falta minha prima dormir na minha casa. Falta a sessão de chaves na hora do almoço. Falta a Ginástica Olímpica. Falta o Ballet. Falta a vitória. Falta o caderno de perguntas. Falta assistir Carrossel. Falta comer arroz doce no intervalo. Falta a gincana do colégio. Falta a torcida mais animada. Falta o primeiro amor. Falta o amigo que seria pra sempre. Falta o colo da minha mãe. Falta a primeira balada. Falta a primeira vodka. Falta ir à praia com a família. Falta a emoção da primeira aula na faculdade. Falta o novo amigo. Falta a festa perfeita. Falta a paixão proibida. Falta o beijo escondido. Falta a melhor viagem . Falta o que vivi. Eu cresci.

Escrito em 6/04/06

Sabrina Davanzo

2 comentários:

Marcello Lopes disse...

Sabrina,

Nunca falta oportunidades
Nunca falta amor
Nunca falta inspiração pra criar.

Beijos

Tonin (Antonia) disse...

Simmm!!! Eu tb adorava Carrossel!