6 de dez de 2008

Encontro



Algumas pessoas são cores e música. Ele é assim. Antes dele ela só respirava devagar.
Então ele apareceu. E as cores e os sons. Cores desbotadas com um quê de dor alegre. Amarelo, rosa, verde. Na parede. Dança no meio do quarto.
Como explicar o que sentem? Fechando os olhos. A resposta está lá dentro, no lugar onde mora o Coração.

Sabrina Davanzo


3 comentários:

Andrea Guim disse...

Além de seus textos (são contos, né?!) serem absolutamente lindos, você escolhe muito bem as ilustrações.
Você já tem livro publicado?

Sabrina Davanzo disse...

Ei,Andrea! Que bom te ver por aqui... :)

Eu ainda não tenho nenhum livro.. na verdade, sempre gostei de escrever mas tinha muito medo de mostrar os textos.. agora que estou começando, timidamente.. rs

eu fico feliz de encontrar imagens que expressem de uma forma até infantil os sentimentos que retrato nos textos.
Eu gostaria de saber ilustrar, até tento.. mas não sai nada que dê para aproveitar, então recorro a essas fofas que vc vê aqui.. rs

Fiquei feliz com sua visita.. tb estou sempre no seu blog, adoro!
adoro os temas, seu trabalho.. mto bom!

bjos e apareça!! :)

Marlise disse...

Lindo! É o amor "...com um quê de dor alegre..." Gostei.