22 de out. de 2010

Carrossel de conflitos

Vazio... alívio... saudade... liberdade... vazio... saudade... alívio... liberdade...

Nesse carrossel distinto os cavalinhos brigam o tempo todo. Chamam minha atenção para que eu me decida a qual deles devo me agarrar e não soltar até a cabeça parar de girar. Até aquela música parar de tocar.
Não sei o que fazer com eles...
Qual deles ocupa mais espaço em minha mente? Qual deles me aborrece? Qual deles me enternece?
Existe um ponto de equilíbrio que não seja o eixo em que se encontra um desses cavalinhos?

Sabrina Davanzo

3 comentários:

Rívea disse...

Olá, Sabrina!

Os sentimentos, as sensações sempre estão em conflitos, talvez - na minha santa ignorância - este seja o equilíbrio!

Bom fim de semana.
Um beijo,
,)

Franck disse...

Que vc encontre o equilíbrio!
Bj*

Renata de Aragão Lopes disse...

Solução: força centrífuga.
Pule desse carrossel! : )

Beijo,
Doce de Lira