19 de mai. de 2010

Anúncio

Procura-se alguém que tenha palavras de carinho a dizer e não saiba como fazê-lo.
Procura-se pessoas que estejam longe e precisem sentir que estão perto.
Procura-se amigos divertidos que desejem contar piadas entre um ou outro gesto de afeto.
Procura-se casais apaixonados que necessitem fazer declarações de amor.
Procura-se pais que precisem pedir perdão, filhos que tenham vontade de dizer eu te amo.
Procura-se desconhecidos que se esbarrem na fila de espera de um lugar qualquer e queiram dizer “prazer em conhecê-lo”.
Procura-se um colo de mãe que diga, ainda que silenciosamente, “vai ficar tudo bem”.
Procura-se pessoas pequenas ou grandes, pretas ou brancas, feias ou bonitas, que queiram preencher o vazio do mundo com palavras positivas.

Favor tratar com o Sr. Alfabeto.
Garante-se muitas opções de palavras. Entrega e felicidade imediatas.

Sabrina Davanzo

4 comentários:

Mulher de Fases disse...

Lindo!O mundo precisa tanto de palavras qto de gestos...
Bjsss

Luana Gabriela disse...

Que lindo, Sabrina. Espero que o anúncio tenha muitas respostas positivas.

Bjos

Anônimo disse...

E eu aqui procuro o mesmo.
Texto muuuuuuuuito lindo mesmo, mas a fonte tá pequenina e gente "toupeira" tipo eu não consegue enxergar!
+ adorei mesmo
:*

Sabrina Davanzo disse...

Não estou conseguindo publicar pelo o email um comentário, então vou reproduzí-lo aqui:

Liiร vαи dYkє! deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anúncio":

E eu aqui procuro o mesmo.
Texto muuuuuuuuito lindo mesmo, mas a fonte tá pequenina e gente "toupeira" tipo eu não consegue enxergar!
+ adorei mesmo
:*