A previsão do tempo é de chuva. Vou aproveitar para lavar minha alma com essa água que cai do céu. Tomara que Deus olhe para mim e veja que é de bom grado que recebo cada gota de purificação.
E quanto a você, chuva... desmancha com sua força mais que minha maquiagem ou penteado, desmancha minhas ilusões. Enquanto limpa minha pele, limpa também minha visão deturpada e me faz enxergar a realidade. Arraste com você o que não me pertence, o que não faz parte de mim, só assim poderei ser eu mesma. Caia o quanto quiser, o quanto for necessário para que eu me torne outra vez fértil. Não importa o quanto dure... eu acredito e confio que depois vem a luz do sol, igual toalha quentinha, para me aquecer.
Amém.
Sabrina Davanzo
9 comentários:
Amém!
(Palavras de verificação: Deus te ama!)
Muito, muito lindo! De uma leveza de espírito que arrepia... Adoro a chuva, principalmente quando estou precisando me purificar.
Espero que a sua toalha quentinha e confortante chegue logo para aquecer teu coração e a tua alma.
Adoro teu blog, e só hoje tive coragem de comentar, pois a chuva tem o dom de me fazer bem e não deu pra resistir.
Beijo carinhoso!
Aninha
Amém!
Amém!
Amém!
: )
Ai que lindo! Amei os novos textos! Este, o anterior, todos muito lindos! Têm que entrar no próximo livro, o da fase cinza azulado, que em breve se abrirá no azul, e depois no amarelo até chegar no branco!
chove chuva! dali meias cor de rosa! que venha a flor mais linda! Amém!
:*
Ah, como disse Caio Fernando Abreu: "Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."
;)
muito doce o seu blog!
Com certeza seu pedido será ouvido. A chuva nos ouve e nos compreende. Nada como ser sua amiga, amá-la e respeitá-la. Amo a chuva também. Beijos!
Já tomei banhos de chuva assim... Inclusive tomei um banho de mar HOJE para lavar a alma...!
Lindo!
Amém.
Postar um comentário