15 de mai. de 2011

Suspeita


Às vezes, no auge das minhas preocupações e ansiedades, eu gosto de pensar que Deus, sentado em sua cadeira grande e confortável no céu, olha para mim aqui embaixo, sorri e diz baixinho:
- tsc, tsc, tsc. Sua boba, você não sabe de nada.
Tomara mesmo que eu não saiba e que os seus planos sejam maiores do que as minhas perspectivas. Eu não quero entender, só quero confiar que cada coisa acontece no tempo e do jeito certo para que eu possa viver plenamente.


(Amém)

Sabrina Davanzo



4 comentários:

ascka disse...

Acho que todo mundo quer. :(

Letícia Marquitti disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo! Visita o meu e se gostar segue tbm! Beijos



http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Lidiane disse...

Sabrina estou emocionada! por vc fazer um comentario no nosso blog..
eu ainda custo acreditar.. obrigada pela autorização viu..
eu vou copiar viu! sou sua grande fâ!! amo vc mesmo sem me conhecer bjO

Lidiane disse...

Sabrina estou emocionada com sua visita!!! ainda custo acreditar..
te amO sou super fã sua admiro muito seu dom..
Jesus te ama viu.. eu amo muiiito tb.. mesmo sem te conhecer.. obrigada pelo carinho... eu vou copiar agora mais ainda e adaptarei algumas coisas.. me chamo Lidiane mas na net sou anne
vou orar para Deus lhe inspirar a fazer um versinho pra mim viu.. BjOOOO no coração!!!