9 de nov. de 2010

Amor?


Eu queria saber falar do amor

Eu queria entender o amor
Eu queria experimentar o amor

Dizem que enlouquece
Dizem que completa
Dizem que cega...

Eu queria achar...
Alguém que entendesse o que o amor significa
Alguém me explicasse como ele funciona
Alguém que me falasse como ele acontece

Dizem que amor não se procura
Se encontra
Dizem que não precisamos ir atrás dele
Ele vem até nós

Será que ele vem como um brisa?
Ou envolve como um dia frio?
Que sensação ele causa?
Será como uma rajada de vento?
Ou como a fúria de um furacão?
Será que é gostoso como um banho de chuva?

Como é o amor?
Como se sente?
Como se vive?
Como se sabe que é amor?

Como explicar algo que nem quem viveu entende?
Dizem que o amor é cego
Mas eu acho que cegos...
Somos nós

Gabriela R.

Este texto foi escrito pela minha amiga Gabi e foi postado aqui para que ela nunca se esqueça de que é capaz de amar e ser amada.

Gabis, a poesia vive em você. Permita-se.

Sabrina Davanzo

2 comentários:

Poupée Amélie™ disse...

Sim! Permita-se!

"...o amor chega até você...
...o amor vem pra cada um..."
[Zizi Possi]

BjO*

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Lindo!!
Amor... nãosomos capazes de entender, só de viver!!

BeijO, passa lá!
http://evesimplesassim.blogspot.com/