21 de abr. de 2009

Obstáculo



No meio do caminho, havia uma poça d’água. Como chegar do outro lado sem passar por ela? Como passar por ela sem se molhar? E se sua perninha pequena não desse conta de ultrapassar a poça? Talvez fosse possível resolver de outro jeito. Teria mesmo que encharcar os sapatos tão confortáveis? Adiou até a noite chegar. Por fim, decidiu voltar e pegar outro caminho, sem imprevistos. Por falta de coragem, escolheu não enfrentar. Pegando um atalho, optou por não seguir em frente. “Ainda não estou pronta para o salto” pensou. E então, começou tudo de novo sem saber aonde a estrada que deixou para trás a iria levar.

Sabrina Davanzo 

10 comentários:

Luli =) disse...

Nossa, quantas vezes fazemos isso sem nos dar conta do que podemos estar perdendo? Eu sempre acho que vale a pena correr o risco, mas confesso que nem sempre tenho forças pra arriscar...

Peguei seu endereço lá na comunidade da Amélie, passarei mais vezes!
bjs
=)

Monique disse...

Ah, muito obrigada Sabrina. Gostei muito do seu blog também. Li alguns dos seus textos e me vi em todos eles.
Voltarei aqui mais vezes também! :D

Ju disse...

Cara pq temos tanto medo de arriscar? as vz o medo é tão grande... as vz nao vale a pena ter esse medo! mas e ai, qdo sabemos que é a hr certa de superar alguns obstáculos?

Sueli disse...

Penso que tudo tem sua hora. E para que serve o livre arbítrio, não é mesmo? O voltar, as vezes, pode ser o melhor. Nunca se sabe... Um abraço!

Carol Timm disse...

Sabrina,

Continuo deliciada com seu pequeninos textos. Uns tão delicados outros tão profundos...

A vida é um risco, mesmo quando a gente pega um outro caminho, não é? Quem sabe quantas poças pode ter um desvio que nunca passou?

Beijos,
Carol

LiLi disse...

Mal sabia essa pessoinha que talvez ela só fosse molhar um pouquinho os pés!

Sabrininha, sou sua fã! Q delicadeza marcante vc tem!

Anny disse...

Sabrina:
Tem sempre um primeiro passo. Ele não é seguro. Nem é, quando aprendemos a andar...

Beijos.
Anny.

HAP disse...

dizem que é errando que se aprende, então... melhor se arrepender de ter dado o passo do que ter ficado pensando depois em como sera que seria?!

Jugs disse...

Sempre tentamos fugir dos problemas... mas fugir não vai fazer com que desapareçam... eles vão ficar escondidos... e um dia vamos ter de enfrenta-los....

lindo os teus textos!
beijos!
http://ostralouca.blogspot.com/

BAR DO BARDO disse...

Ai, se eu estivesse lá, ensinaria alguns métodos de tansposição de poça...