23 de mai. de 2016

Oração



Que eu saiba ser leve. 
Que eu carregue em mim a soma das minhas pequenas alegrias. 
Que eu me inspire a ser melhor que ontem. 
Que eu tenha olhos de ver o horizonte. 
Que eu cante as canções que embalam corações. 
Que eu me liberte dos grilhões imaginários da minha consciência. 
Que eu abstraia o medo e a culpa da minha alma. 
Que eu seja luz para minhas sombras. 
Que meu sorriso se pareça com dias de sol. 
Que eu não perca o encanto pela vida nem pelas pessoas. 
Que eu acredite nos sentimentos alheios. 
Que eu aceite o amor que mereço. 
Que cada pensamento meu seja uma oração.
Que cada pausa seja uma meditação. 
Que eu seja grata por tudo que atraio e afasto de mim. 
Que eu me compreenda. 
Que eu seja eu, sempre e cada vez mais. 

Sabrina Davanzo 


Nenhum comentário: